Rafael Alves
Eles esqueceram que a melhora que o Corinthians teve em
alguns jogos foi por causa dele! Faz parte! Vamos de roni monstro? Xavier novo Rincon? Kkkkk torcida é foda!
em Bate-Papo da Torcida > Mds os cara reclama do Gabriel mais..
Em resposta ao tópico:
O problema é que a gente não valoriza nosso jogadores.
Já que ele é tão Ruim pq o galo com um Timão (no papel) e com dinheiro para contratar jogadores caros iria vir atrás dele?
Vamos valorizar os nossos jogadores galera, ele com um volante atas (Xavier, Rony) seria ainda melhor pois ele se apresenta muito bem na área




