Samuel Vitor
O problema é que a gente não valoriza nosso jogadores.
Já que ele é tão Ruim pq o galo com um Timão (no papel) e com dinheiro para contratar jogadores caros iria vir atrás dele?
Vamos valorizar os nossos jogadores galera, ele com um volante atas (Xavier, Rony) seria ainda melhor pois ele se apresenta muito bem na área
em Bate-Papo da Torcida > Mds os cara reclama do Gabriel mais..









