Marcio Bordin
Muitos querem mas de graça... Se arrumar um que pague o salário é uma ótima notícia
em Humor > Veja isso- Corinthians no mercado
Em resposta ao tópico:
Eu lendo essa notícia fiquei me perguntando, se está assim para o Everaldo, será que os clubes não assiste futebol, ou a gente é que não entende nada msm, Everaldo em alta é isso msm? Kk vai Corinthians
