Nightmare
Ele solta as notas de desculpas por terceiros (diga-se assessor) e todos esquecem...fim! Pra mim ele é um babaca mimado igual o Neymar!
em Bate-Papo da Torcida > Gabi gol sujo
Em resposta ao tópico:
Nunca fui fã desse cara, mala arrogante demais. Mas muda muita coisa do que ele fez pra que o Jô e o otero fez? Tudo farinha do mesmo saco
