Andre Silva
Você tem prova de que era um Cassino? Pois ele dissse e vai ter que provar que estava num restaurante
Você até pela pobre forma como se expressa, não deve saber mas a responsabilidade de prova algo contra alguém, e de que acusa
Novamente não se trata de concordar ou não com o Gabigol... Eu discordo de mutia coisa que jogadores e pessoas num geral fazem, mas dai a condena-lo... Sem provas, sem um teste de que ele esta contaminado..
DEUS, não e a toa que vivemos num pais que tem gente TODOS OS DIAS indo pra prisão por crimes que não cometeram, ou pessoas tendo seus diretos desrespeitado, pois o cidadao médio esta no nível ético e moral de um adolescente mimado, que acredita que o Estado é um Deus...
em Bate-Papo da Torcida > Gabi gol sujo
Em citação ao post:
