Messi Corinthiano
Nem o Cássio e Fagner que são ídolos do Corinthians e jogam muito ganham esse absurdo.
Aí um zagueiro que não está jogando nada e que ficou muito tempo lesionado quer vir ganhar entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão?
KKKKKKKKKKKKKKKK
Nunca que vale esse investimento.
Aqui não é Europa não, tá? !
Pode ir para o Atlético Mineiro ou outro clube.
É melhor tentar repatriar o Balbuena e tá tudo certo!
em Bate-Papo da Torcida > Tchau Jemerson, nunca vi zagueiro ganhar entre R$ 800 mil e R$ 1...


















