Jorge 144 posts
@jorge.elias.fernand1
em
11/03/2021 às 00:37
Teve oportunidades e nos últimos jogos que fez estava errando até o básico tocava nele ele não conseguia nem dominar a bola parecia que a bola estava batendo numa madera e chegou cm ótimos números também mais não se adaptou no futebol brasileiro!
Tá certo que esse meio campo não ajuda nenhum atacante também love já foi artilheiro errando 3 gols na cara pra acertar 1 mais nessa época a bola chegava qualquer perna de pau conseguirira a artilharia.
Fernando 48 posts
@feroin
Apoiador
em
10/03/2021 às 21:51
Acho que foi injustiçado, mas ele não teria muito a mostrar com o time que o Corinthians tem: ele é um finalizador, e o nosso time não consegue criar muitas jogadas de gol, o que o tornava extremamente ineficiente para o Corinthians. Mas, do trio de atacantes do início do ano passado, a diretora fez uma grande merda: Boselli e o Love tinha muito mais a oferecer do que o Jô, que nunca foi um exemplo de forma física e já se encontrava muito tempo parado quando foi contratado (e ainda por cima estava no futebol japonês, que não devia exigir muito do preparo físico dele).
Ryan 1.550 posts
@ryan.costa.nasciment
em
10/03/2021 às 16:29
Falou tudo que eu queria dizer mano.