Ryan Nascimento
Falou tudo que eu queria dizer mano.
em Bate-Papo da Torcida > Então, o Boselli era o vilão
Em citação ao post:
Não acho que ele era o vilão, mas também não acho que foi injustiçado.
Ele não conseguiu render aqui, é fato que o time não ajudou, mas nas oportunidades que teve deixou a desejar como tantos outros...
