Fernando Silveira Apoiador
Acho que foi injustiçado, mas ele não teria muito a mostrar com o time que o Corinthians tem: ele é um finalizador, e o nosso time não consegue criar muitas jogadas de gol, o que o tornava extremamente ineficiente para o Corinthians. Mas, do trio de atacantes do início do ano passado, a diretora fez uma grande merda: Boselli e o Love tinha muito mais a oferecer do que o Jô, que nunca foi um exemplo de forma física e já se encontrava muito tempo parado quando foi contratado (e ainda por cima estava no futebol japonês, que não devia exigir muito do preparo físico dele).
em Bate-Papo da Torcida > Então, o Boselli era o vilão
Em citação ao post:
Não acho que ele era o vilão, mas também não acho que foi injustiçado.
Ele não conseguiu render aqui, é fato que o time não ajudou, mas nas oportunidades que teve deixou a desejar como tantos outros...

