Gustavo Corinthians
O mil grau falou essa semana sobre e eu também já estava pensando nisso, o que o marketing do Corinthians faz é vergonhoso, achei muito daora a ideia de fazer um som de rap, porque o Corinthians é isso, é rua, é o bando de loco, mas colocar um mlk que torce pros porco ai não da não #$!@%, tem tantos rappers corinthianos tanto os das antiga quanto os que vem agora como rappinhood, negra li, febem, ice blue, hariel, mas não o marketing fraudulento vai e pega dfideliz que é porco, uma vergonha, triste demais ver que os cara não respeita nois.

