Felipe Loge
Otero não é bom jogador pra compor elenco não. Com um salário de uns 400K, acredito que a maior parte da torcida quer ele longe daqui, pois não fez nada até agora que justifique essa renovação dele.
em Bate-Papo da Torcida > Boa notícia!
Em citação ao post:
Pra mim tem que renovar com ele sim pois ele é um diferencial na equipe. Otero é bom jogador pra compor elenco, renovação apenas nos mesmos moldes atuais, sem aumento de salário pois não fez nada pra merecer

