Olha.o.romarinhooooo
Meu deus você quer que o Corinthians renove com um jogador que não fez nada para merecer? Kkkkkkkkk
Você é palmeirense e quer #$!@% mais ainda o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Boa notícia!
Em citação ao post:
Pra mim tem que renovar com ele sim pois ele é um diferencial na equipe. Otero é bom jogador pra compor elenco, renovação apenas nos mesmos moldes atuais, sem aumento de salário pois não fez nada pra merecer
