Jose Costa
E sua opnião
Se ele continuasse estariamos na serie B
Respeito
opnião, mas queimar os mlks acho covardia
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Mancini
Em citação ao post:
Falo sim sem problemas
Serve a estreia dele contra o Corinthians? Ou você prefere jogo contra o Santos?
Ou temos o clássico contra o Palmeiras também
O elenco tá desfigurado hoje e não há 8 jogos meu amigo
Se a coisa tá feia faz o simples pelo menos
Voltou dizendo trabalhou tu Thiago não foi bom mas me diz quando ele ficou oito jogos sem ganhar inventando tanto?
Tirou o moleque biru da seleção para deixar no banco e colocar zagueiro nas laterais
