Francisco Assis
agora dizer que estaremos na segunda divisão isso é o que você está dizendo porque o Mancini teve quatro reforços de quatro titulares
Por exemplo na esquerda jogava sidcley com Vagner Mancini passou a ser Fábio Santos
Jogava jemerson e com romancini tinha que ser Marlon
Jogava o Luan tinha que ser cazares
E jogava Everaldo e com Vagner Mancini jogava Otero
e não caiu no papo que o Vagner Mancini livrou o Corinthians do rebaixamento por outros motivo
Livrar do rebaixamento faltando 5 ou 6 jogos
Não mais de 20 jogos como o Vagner Mancini teve
Sem contar que nesse meio tempo fomos eliminados da Copa do Brasil pelo poderoso América mineiro
Tomamos o maior número de gols dentro da arena 5 a 1 Flamengo uma verdadeira humilhação
Sem contar os 4x0 porcos
Daí a gente pode dizer mas o time dos porcos é mais forte Então seria normal perder, concordo mas jamais de 4 a 0
como exemplo final do campeonato paulista do ano passado o jogo no campo dos porcos com o Thiago Nunes e um elenco mais fraco foi um a um
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Mancini
Em citação ao post:
E sua opnião
Se ele continuasse estariamos na serie B
Respeito
opnião, mas queimar os mlks acho covardia