Claudinho Heenrique
Esse fórum e igual o filme do karatê kid, tira casaco, põe casaco, só que aqui é vital não presta, vital presta, vital pereba, vital promessa! CHAAATO DEMAIS! Que o time e fraco todo mundo sabe, mais o que resta e apoiar! Vai Corinthians!






