Valdinei Bredariol
Tem que virar time empresa para esses ladrões terem que justificar os gastos e contratos ridículos que nem na várzea se faz
em Bate-Papo da Torcida > Clayson
Em citação ao post:
Essas contratações muito suspeitas com empresários que faz o que quer no nosso Timão, e só olha a folha salarial que o clube tem tem jogadores aí que nem merece vestir essa camisa sagrada, além de tudo se mandar embora meia dúzia de jogar que não joga nada e aí da ganha muito daria pra trazer 2 ou 3 jogadores bons