Fernando Nasraui
Concordo!
Mas confesso que queria mais uns 2 caras para ajudar esse time a jogar.
Nosso elenco tem pouca opção de saída de bola, pouca criação.
Alguém para ajudar os meninos aí seria bom.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor Reforço para 2021
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel, boa tarde
O melhor reforço de 2021 é a BASE!
Estou feliz pelos jovens do Terrão!
Minha única preocupação é a porcentagem destes jovens na mão do Corinthians.
Vamos apoiar!
Vai Corinthians