Alonso Dz
Era muito melhor ele se inspirar no Dida, nunca o Corinthians teve um goleiro tão tranquilo no gol, achava que ele não ia pegar, e ele pegava tudo até pênalti, aliás principalmente pênaltis
em Bate-Papo da Torcida > Essa foto do Donelli hein...
Em citação ao post:
Tem grande potencial Tem que manter a calma e a paciencia que se tornara um grande goleiro se inspirar no ronaldo giovaneli Cássio cabeção gylmar
No futuro quem sabe pode estar numa lista ao lado desses gigantes voa garoto boa sorte
