@nder&on L.h.p
Não, time do Corinthians e a mesma porcaria do de 2020. Muito jogadores fraco, muito jogadores lento. Time do Corinthians e fraco!
em Bate-Papo da Torcida > Atualmente temos condições para competir?
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham? Atualmente temos condições para competir com o dinheiro do Flamengo, do Palmeiras, do Atlético Mineiro. Se a resposta for sim então temos que contratar e bater de frente com eles. Se a resposta for não, nesse casa é melhor, reestruturar, fortalecer financeiramente, recuperar a capacidade de investimento, para daqui um ou dois anos montar um time decente e entrar nas competições par ganhar títulos e não apenas como coadjuvante.
Na minha opinião, atualmente, não temos condições de competir financeiramente com os três times citados, Os dirigentes tem que ser criativos e buscar novas receitas, livrar-se dos pé-de-rato com o mínimo de prejuízo possível (vende, doa, empresta mas não troca com outro pé-de-rato).
