élida Cintra
Ele usa o nome do Corinthians pra conseguir popularidade e pras pessoas acessarem o blog dele. Eu nunca vejo ele falando, por exemplo, do Santos, ninguém se importa. Mas que é uma sacanagem ele ficar difamando o Corinthians a cada postagem, isso é.
em Bate-Papo da Torcida > Cosme Rimole...
Em resposta ao tópico:
... Galera, só eu tenho ódio desse cara?
PQP, a cada três postagens dele no Facebook, duas são para difamar o Corinthians... Como a torcida suporta pessoas assim?
Acho que todos deveriam denunciar esse cara até ele perder a página, no mínimo!
Kkkkkkkkkkkkkkk