Hugo 88
Lamentável. Hoje mesmo vi gente pedindo o Paulinho, o Renato Augusto e o Alex Teixeira porque estão 'sem time'. Pedindo Edenilson, de 31 anos, com uma multa de 18 milhões de reais. Esses caras, já que pela idade tem provavelmente o último bom contrato da carreira, viriam pedindo um caminhão de dinheiro de salários e luvas, e por 4 ou 5 anos de contrato.
em Mercado da bola > Alex Teixeira