Tony Montana
Acredito que deve dosar bem, mas dava para entra +1 (quem sabe no 2º tempo)
Mas pensando bem.. Qual seria a diferença? Com os medalhões levamos duas 'traulitadas' dos porcos e dos mulambos.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor é muito xarope
Em resposta ao tópico:
Vamos estrear fora de casa e logo contra um time que tem o melhor jogador do BR-2020 e ficou na nossa frente na tabela
Ai tem gente que queria que o Mancini enchesse o time de mlk que nunca jogaram antes
Depois toma uma goleada e vem aqui chorar...






