Caio Marolato
Rapaz Avelar melhor da equipe...nem se jogasse no Íbis.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém tem essa informação?
Em resposta ao tópico:
Como anda a recuperação de Mantuan e Avelar? Ambos se machucaram sendo o melhor jogador da equipe no momento...
Faz tempo que não ouço falar em recuperação deles, tem o Leo Santos também...