Celso Sobral
Mano que merda ne? Não tenho nem vontade de assistir aos jogos... Rapaziada eu ando por campos de Varzea e escolinhas e projetos de futebol com meu pequeno. Cara tanta gente boa de verdade e não tem se quer 1 chance de pelo menos vestir a chuteira e fazer 1 teste... Eu sei tudo o que acontece porem não tem como falar devido a quererem processar as pessoas que sabem demais. Infelizmente o Futebol esta se acabando de verdade meus amigos... Houve uma taça das Favelas transmitida ao vivo a dois anos e vi ali o que é futebol de verdade... Raça dos dois lados todo mundo querendo ganhar... Eu nem sei mais se será televisionado novamente de novo toda essa entrega... Mas ali sim eu vi o verdadeiro futebol que tínhamos a anos atrás a partir daqui só vamos ver isso ai. Corinthians era Raça mano. Hoje esta como? Lamentável de verdade.
em Humor > Imagem de dor e sofrimento
Em resposta ao tópico:
Olha esse ataque... A diretoria precisa fazer algo urgente e cabe nos torcedores fazermos pressão neles, porque com esse time ai vamos ter mais um ano só passando raiva.

