Calebe Santos
em Bate-Papo da Torcida > Caue de Titular pelo menos 5 jogos
Em citação ao post:
Se ele for mal em todos e jogos e não mostrar nenhum aptidão para ser jogar. Vida que chegue. Os outros já mostraram que não são bons jogadores e não irão resolver nada. Sem contar que o time são +10, não se perde 5 jogos só por causa do CA