Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Exemplo do que não seguir!
Em citação ao post:
Você está certo. Só discordo com relação à utilização da base pelo Cruzeiro. Quando caiu era um time cheio de estrelas com salários também muito alto. Então os dois extremos levam a isso...




