Leandro Santos
em Mercado da bola > Chegando reforço do Penapolense!
Em citação ao post:
Putz, contra a portuguesa ano passado ele entrou muito bem e outra, nunca jogou na dele, sempre improvisado e a culpa do gol dos porcos foi mais do Felipe que dele...
Só acho que o Ibson e maldonado tiveram chance, Cachito também, pq não dar uma chance para o cara jogando na posição dele...?