Rafael Marques
Não apenas isso.
Antes esse site era um lugar pra corinthianos se comunicarem, hoje virou um muro das lamentações..
Não pode falar nada de bom, só destroçar tudo que pertence ao Corinthians aqui.
Criticar é uma coisa, mas o que acontece aqui é um desrespeito constante e generalizado ao Sport Club Corinthians Paulista!, e feito por pessoas que se dizem ''torcedoras'' do clube..
Xingam ídolos, menosprezam a história, na quinta-feira torceram descaradamente contra, contestam características que são base da forma de torcer pelo Corinthians (um dia vi um comentário dizendo que a frase ''não torço por títulos e sim pelo Corinthians'' era a mais idiota que o cidadão já havia visto, e tal comentário foi ainda positivadíssimo)...
E ainda querem ter razão ao fazer tudo isso, nem se admitem chorões.
Foi-se o tempo em que isso era um lugar para os corinthianos compartilharem seu corinthianismo e trocares experiências e opiniões, e, na minha visão, isso passa muito pelos administradores do site, que parecem quererem transformar o site em um ''veículo de notícias'' politizado que é pautado por redes sociais, onde inclusive até no título de quase todas as matérias há insultos ao clube, deboches, desvalorizações..
Enfim, hoje em dia entro aqui bem pouco comparado à antes, só pra ver notícias como em outros sites, pq do Corinthians não dá pra ficar longe, e vi esse tópico e resolvi opinar.
Um salve aos eventuais verdadeiros corinthianos que estão por aí, eVai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Consequências do choro de torcedores na Internet
Em resposta ao tópico:
Tira a credibilidade desse canal de comunicação.
Afasta quem deveria receber as críticas/elogios/sugestões.
Faz as críticas ponderadas, se perderem no meio da bagunça.
Resultado: O torcedor fica isolado na Internet; enquanto o clube toma suas decisões, sem sequer se importar com esse espaço.

