Alan Gooomes
Quando os torcedores puderem voltar aos estádios, acho que poderiam criar uma competição entre as torcidas.
Toda a torcida. Não apenas as organizadas.
Melhores cantos, quem mais apóia, quem mais comparece aos jogos... Não sei exatamente quais critérios poderiam ser usados.
O troféu ficaria com o clube.
Eu sei que já tentaram algo assim. Jornais e rádios. Mas... Poderiam tentar novamente.
Talvez a própria federação Paulista.
Quem sabe no Paulista 2022, seja possível.
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão: competição de melhor torcida
