Jony Henrique
Boa noite entro no fórum e pessoal reclamando que demos o título para o Flamengo.
Mas pow para pra pensar se perdesse daria para o inter.
E certeza que teria reclamação do mesmo jeito..
Time que quer ser campeão tem que fazer a parte dele.
Os DVD não fez e perdeu simples









