Bruno Zandona
Já foi falado que em 2021 o time vai usar a base e os que já tem, talvez aproveite algum emprestado, esse ano é só rezar para passar logo...
em Mercado da bola > Montagem de elenco e preparação
Em resposta ao tópico:
Estou vendo diversas noticias de outros clubes brasileiros, em relação a montagem de elenco para próxima temporada, mas ainda não vi um movimento do Corinthians em relação ao que será feito, planejamento para próxima temporada caótica, qual a opinião de vocês sobre?
