Luis Guedes
Sem dúvida... Essas são escolhas do diretor de futebol, Duilio...
em Bate-Papo da Torcida > Nosso Problema esta aqui!
Em resposta ao tópico:
Olhando essa foto, vemos qual é o maior problema do Corinthians, com esses atacantes não vamos chegar a Lugar nenhum, os únicos que se salvam mosquito e Luan(eu ainda acredito nele).

