x
Fórum do Corinthians

Nosso Problema esta aqui!

Foto do perfil de Leandro

Leandro 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2021 às 22:21
Por Leandro Carvalho (@leandro.carvalho4)

Nosso Problema esta aqui!

Olhando essa foto, vemos qual é o maior problema do Corinthians, com esses atacantes não vamos chegar a Lugar nenhum, os únicos que se salvam mosquito e Luan(eu ainda acredito nele).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Coringa Da Fiel

Ranking: 1.135º

Coringa 3.238 posts

@lucas.de.sousa.silv2 em 23/02/2021 às 23:37

Luan se salva? Kkkkkkkk

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 23/02/2021 às 23:07

Sem dúvida. Eu não gosto do futebol do Gabriel, mas o gargalo, o buraco negro é mesmo nosso ataque.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 23/02/2021 às 22:55

Sem dúvida... Essas são escolhas do diretor de futebol, Duilio...

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 23/02/2021 às 22:47

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/846195/uma-sugestao-para-o-site-meu-timao Uma sugestão para o site Meu Timão... Tópico criado por Claudio no Fórum do Meu Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Alan Valentim Pereira

Ranking: 2.231º

Alan 1.705 posts

@alan.valentim.pereir em 23/02/2021 às 22:47

Luan tem futebol

Sabe tratar bem há bola

Ele só.precisa jogar ao lado do Cazares

Foto do perfil de Matheus De Santi

Matheus 143 posts

@matheus.de.santi em 23/02/2021 às 22:24

E olha quanto $ gasto nesses aí kkkk podia trocar todos por 1 ou 2 fera de verdade