Ernesto Minas
Sem dúvida. Eu não gosto do futebol do Gabriel, mas o gargalo, o buraco negro é mesmo nosso ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso Problema esta aqui!
Em resposta ao tópico:
Olhando essa foto, vemos qual é o maior problema do Corinthians, com esses atacantes não vamos chegar a Lugar nenhum, os únicos que se salvam mosquito e Luan(eu ainda acredito nele).
