João Silva
Na atual situação, quem mais me preocupa é o próprio Corinthians
em Off topic > Qual destes times podem nos preocupar?
Em resposta ao tópico:
Desses times que vão participar da Sula qual pode nos causar mais preocupação?(cite um time de cada país que vai participar)