Alan Pereira
O Elenco tem bons nomes só que eles estão sem vontade
E outra esse esquema de dois pontas aberto não funcionou
O ponta do lado esquerdo não deu certo
Só teria que mudar esse esquema
Agente tem sofrido muitos gols
Cantillo em especial tem um ótimo passe arma bem o meio campo sabe tratar há bola
Mas em questão marcação vem evoluindo não vou mentir mas falta pegada
Eu colocaria Gabriel (Xavier)um volante de um lado e Cantillo de outro deixando Cazares livre no meio e flutuando pelo meio dando mais liberdade para o nosso camisa 10
Nesse esquema deixaria nosso time mais brigador no meio e com mais qualidade de armação de jogo
VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Elenco razoável..
Em resposta ao tópico:
Goleiros: Cássio, Walter e (Base)
L.D: Fagner e Igor formiga
L.E: Fábio Santos e Piton
Zagueiros: Gil, Jemerson, Mendez, Raul Gustavo e João Vitor
Volante: Gabriel, Mandaca, Xavier, Cantillo
Meias: Cazares, Otero(rescindia já), Vitinho, Gabriel Pereira, araos, Matheus Araújo, Fessin e Rodrigo varanda.
Atacante: Cauê, Felipe Augusto, Luan, janderson, mosquito e Jô.
