Jeferson Mineli
Exatamente isso.o Cássio já era... Foi ídolo mas agora num passa de um goleiro fraco ele que tinha que pedir pra ir embora do Corinthians e não se queimar mais do que está #VAZA Cássio #.
em Mercado da bola > Se é que existe um lado bom numa saída do Walter é essa...
Em citação ao post:
Vende o Cássio, menos 700 mil por mês, coloca o Walter de titular e promove a base, muito melhor!


