Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claudiofsantos em 20/02/2021 às 11:21
Não existe mais terrao. Os campos do Parque são Jorge foram substituidos por gramado sintetico, além de um CT exclusivo para a base no Parque Ecologico do Tiete!
@lava.jato em 21/02/2021 às 12:37
Vende o Cássio, menos 700 mil por mês, coloca o Walter de titular e promove a base, muito melhor!
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.godoy.junior em 22/02/2021 às 10:51
Esse garoto sim é promissor porque Caíque França é uma PIADA de mal gosto goleiro fraco, ESTABANADO, HORROROSO com os pés nem para reserva serve
@leonardo.goncalves5 em 22/02/2021 às 08:18
Se fizer uma peticao no avaaz com 10 mil assinaturas e mandar para o mancine, será que ele coloca o Cássio no banco?
(Ironic)
@janio.bonfim em 22/02/2021 às 04:44
Pode ter manoel neuer que o titular será o Cássio só sai se machucar. Cássio falhando quase todo jogo e o Walter tá quase 300 minutos sem tomar gol mesmo assim não é titular
@jeferson.mineli em 21/02/2021 às 23:07
#Vaza Cássio mão de alfacio sua hora chegou quem vive de passado e museu.futebol se vive do presente..
Publicidade
@igoleonardojesusdasi em 21/02/2021 às 23:03
Por favor #foracassio
@oscar.de.sa.malaquia em 21/02/2021 às 20:09
Boa noite bando de loucos
Na minha opinião sou a favor de dar oportunidade para a base vai deixando acabar os contratos com os tal medalhões e parabenizam pelo que fizeram (nada né) e muito obrigado
Sobe o goleiro e os outros equipara o salário de todos no mesmo valor assim todos correm por igual sem essa de fulano ganha mais que siclano e bora ver o que acontece
Essa é minha opinião o que vocês acham
@emerson.costa9 em 21/02/2021 às 20:05
No sub 17 jogou muito, mais sub 20 tomou uns fraco
Tem que ser trabalhado tem futuro
@jose.sanches1 em 21/02/2021 às 20:02
Apoiei, a vinda do Mancini, mas vejo que meio igual aos outros, escalou o time errado um monte de vezes, poderia ter tirado o Cássio para a entrada do Valter, poderia ter colocado o Fagner na frente, é colocado o Michel na lateral, no lugar do Jô, eu trabalharia o Matheus da vó, e assim por diante. Se alguém concordar...