x
Fórum do Corinthians

Se é que existe um lado bom numa saída do Walter é essa...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.670º

João 2.236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2021 às 10:37
Por João Everton (@joao.everton)

Se é que existe um lado bom numa saída do Walter é essa...

Temos um talento; cria do terrao...

Não sei como anda a hierarquia no gol abaixo do Walter, se fala em Kaique França; mas estava pra ser negociado com o Náutico.

Pra uma posição que é muito difícil um reserva jogar, e que por exemplo deixamos ir por esse motivo nomes como Danilo Fernandes . Pode ser a chance de ouro do garoto.

E antes que falem em experiência, eu deixaria sim o Donelli como reserva imediato pegando como exemplo o Hugo Souza(Neneca) goleiro do Flamídia, que é jovem e bem abaixo do nosso arqueiro em questão de visão de futuro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 20/02/2021 às 11:21

Não existe mais terrao. Os campos do Parque são Jorge foram substituidos por gramado sintetico, além de um CT exclusivo para a base no Parque Ecologico do Tiete!

Foto do perfil de Alexandre Lima

Alexandre 71 posts

@lava.jato em 21/02/2021 às 12:37

Vende o Cássio, menos 700 mil por mês, coloca o Walter de titular e promove a base, muito melhor!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 488º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 22/02/2021 às 10:51

Esse garoto sim é promissor porque Caíque França é uma PIADA de mal gosto goleiro fraco, ESTABANADO, HORROROSO com os pés nem para reserva serve

Foto do perfil de Leonardo Gonçalves

Ranking: 1.984º

Leonardo 1.901 posts

@leonardo.goncalves5 em 22/02/2021 às 08:18

Se fizer uma peticao no avaaz com 10 mil assinaturas e mandar para o mancine, será que ele coloca o Cássio no banco?

(Ironic)

Foto do perfil de Jânio Bonfim

Jânio 15 posts

@janio.bonfim em 22/02/2021 às 04:44

Pode ter manoel neuer que o titular será o Cássio só sai se machucar. Cássio falhando quase todo jogo e o Walter tá quase 300 minutos sem tomar gol mesmo assim não é titular

Foto do perfil de Jeferson Mineli

Jeferson 4 posts

@jeferson.mineli em 21/02/2021 às 23:07

#Vaza Cássio mão de alfacio sua hora chegou quem vive de passado e museu.futebol se vive do presente..

Publicidade

Foto do perfil de Igoleonardojesusdasilva Batista

Igoleonardojesusdasilva 5 posts

@igoleonardojesusdasi em 21/02/2021 às 23:03

Por favor #foracassio

Foto do perfil de Oscar De Sa Malaquias

Oscar 30 posts

@oscar.de.sa.malaquia em 21/02/2021 às 20:09

Boa noite bando de loucos

Na minha opinião sou a favor de dar oportunidade para a base vai deixando acabar os contratos com os tal medalhões e parabenizam pelo que fizeram (nada né) e muito obrigado

Sobe o goleiro e os outros equipara o salário de todos no mesmo valor assim todos correm por igual sem essa de fulano ganha mais que siclano e bora ver o que acontece

Essa é minha opinião o que vocês acham

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 21/02/2021 às 20:05

No sub 17 jogou muito, mais sub 20 tomou uns fraco

Tem que ser trabalhado tem futuro

Foto do perfil de José Sanches

Ranking: 7.280º

José 367 posts

@jose.sanches1 em 21/02/2021 às 20:02

Apoiei, a vinda do Mancini, mas vejo que meio igual aos outros, escalou o time errado um monte de vezes, poderia ter tirado o Cássio para a entrada do Valter, poderia ter colocado o Fagner na frente, é colocado o Michel na lateral, no lugar do Jô, eu trabalharia o Matheus da vó, e assim por diante. Se alguém concordar...