Felipe Felipe Felipe
Sabia que não ganharia do Basco. Vamos ser só um time medíocre. Por mais que tenha dívidas, continuam contratando mal de propósito, desnecessariamente.
Não se enganem pedindo a saída do técnico que vai ser disso pra pior.
Além de não ganhar hoje ainda damos o título para o flamiengo.
em Bate-Papo da Torcida > Va pra pqp esse elenco e esse técnico
Em resposta ao tópico:
Não tem xingamentos que descreva a raiva que estou desse time, que elenco ridículo, mancini foi bem tirando nós do Z4, mas da pra ver que é limitado como o time, sempre as mesmas modificações, não muda a tática, mesmo com esse elenco da pra fazer algo referente a tática, por mim, trocaria esse time todo, tirando o Fagner, jemerson e cazares...