Lucas Silva
Manter o Mancini é adiar o que todo mundo sabe que vai acabar acontecendo daqui alguns dias.
Ele não tem potencial para o Corinthians, a carreira dele sempre foi isso aí.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini é técnico para o Corinthians?
Em resposta ao tópico:


