Roger Timão
Jogador ruim, mesmo nível do Cantillo que a maioria passa pano. A verdade é que não temos nenhum segundo volante que preste.
em Bate-Papo da Torcida > Irmãos não tem como defender o Ramiro
Em resposta ao tópico:
Alguns torcedores colocam, ele marca muito!
Na onde que ele marca?
Na onde que ele ajuda o time?
Destrói todas as jogadas do time!
Devolve a bola ao adversário!
Não faz gol! Não dá assistência do que ele vive?