Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogerlozada em 21/02/2021 às 17:00
Jogador ruim, mesmo nível do Cantillo que a maioria passa pano. A verdade é que não temos nenhum segundo volante que preste.
@killerluis em 21/02/2021 às 16:58
Esse ramiro só deixa a gente nervoso, ele e luan
@richard.vinicius1 em 21/02/2021 às 16:55
Não pode criticar ele, ele marca melhor que o Cantillo dizem os 'especialistas'...
@joserodolfo em 21/02/2021 às 16:54
Ele deve ser muito amigo do Mancini, pois não mostra nada no campo. Erra tudo o que faz será que o técnico não consegui enxergar isso?
O Ederson é muito melhor que Ramiro no meio de campo, insitircem jogador ruim que não agrega em nada. Fica contestado a escalação deste técnico.
Pra mim o técnico e miruim.
Publicidade
@kaue.rabello em 21/02/2021 às 16:51
Ele é um Romero que não faz gol
@henrique.tomas1 em 21/02/2021 às 16:51
Parece uma rapariga jogando bola.
@fagner.rodrigues3 em 21/02/2021 às 16:51
Só dá canelada não acerta um passe
@ailton85 em 21/02/2021 às 16:51
Não sabe nem proteger a bola, perde todas bolas