Itamar Fulano
Andrés e sua diretoria é um câncer, só trás problemas.
Mas ele está certo em partes só!
PRECISA SE INFORMAR DIREITO ANTES DE REPASSAR AS COISAS!
Eu odeio esse grupo do Andrés, mas sou justo e gosto da verdade!
É só ir no Google e pesquisar e entender como as coisas funcionam.
A ODEBRECHT ESTA SOBRE RECUPERAÇÃO JUDICIAL! E PRECISA FAZER ASSEMBLEIA COM CREDORES!
Acontece que a reunião com a parte que envolve a Arena foi adiada pra março.
ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM O CORINTHIANS! É ALGO INTERNO DA EMPRESA!
Mas as coisas só podem continuar quando a empresa se resolver entre eles.
Até lá o Corinthians só pode aguardar.
E com a Caixa a reunião perante o juiz da audiência de acordo foi adiada pelas partes, então existe um diálogo.
Só dá pra esperar.
Vamos aguardar, e torcer.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o acordo com a Caixa? Cadê o acordo com a Odebrecht? Conversa...
Em citação ao post:
Alexandre
Parabéns pela sua revolta, você está certo, o último esquema do Andrés, foi o Jonathan Cafu, não vamos descobrir porque o empresário dele é o Andrés vão acertar por fora e ao longo do tempo, mais o pior de tudo isso é André Negao fazer parte do jurídico para defender o Duilho e o Andrés, que a prova?
Porque não foi votado as contas de 2019 ainda?
Não é uma afirmação é só uma opinião!