Felipe Santos Apoiador
Ele é bom técnico. Ajeita os times e por vezes consegue grande rendimento.
Porém, é instável.
Não é um super técnico, é bom.
em Análise dos jogos > Mancini é bom, é ruim... é limiitado?
Em resposta ao tópico:
Muito se disute no Fórum se Mancini é bom técnico.
Alguns defendem que ele tirou leite de pedra no Corinthians e salvou do rebaixamento.
Outros dizem que Mancini é limitado e se perdeu no clube, sendo engolido pela panela.
e você? Continuaria com Mancini.?
- 22 votos
Não. Técnico limitado. Rua..
- 21 votos
Sim. Melhor opção financeira
- 17 votos
Sim. Ele é bom e estudioso.
- 6 votos
Sim. Ele teabalha bem a base
- 3 votos
Não. Sem autoridade no elenco.
- 3 votos
Não. Sem variação tática.