Yuri M.
Bom, não desmereci seu post em nenhum momento. Apenas quis mostrar a diferença absurda entre investir comprando jogador (Flamengo) por investir pagando salário (Corinthians).. Só consegue jogador bom de duas formas: 1-comprando ou 2-esperando acabar contrato.. Para o Corinthians só resta a segunda opção. O problema não é pagamento de salários.. O problema maior é a capacidade de investir baixa do Corinthians.. Concordo que paga caro pra jogador ruim, tem que contratar melhor, mas ou espera acabar contrato de jogador bom, ou usa a base ou aposta em jogador barato.. Essa sim é a diferença, mas acho que você não entendeu (tá lento)... Aaaaa e sobre o Gerson, errei: não foram 47 milhões e sim 49,7 (desculpa o erro).. Tá aqui um título de reportagem no globo.com: Flamengo anuncia Gerson oficialmente, e Roma divulga valor da venda: R$ 49,7 milhões
em Notícias > Dinheiro não é o problema!
Em citação ao post:
Valor que o Flamengo pagou pra multa de contrato
- gerson 47 milhões
- arrascaeta 42 milhões
- Pedro 64 milhões
- Rodrigo Caio 22 milhões
Corinthians pagou:
Luan 22 milhões
Everaldo 2 milhões e meio
O resto: 0
0
0
Preciso continuar? Tem que desenhar mesmo.