x

Post de Sofia Monteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É importante alguém como o nosso amigo Alexandre escrever isso, pra esfregar na cara de muito corinthiano trouxa que mete o pau no melhor goleiro da história do Corinthians, inclusive tem ídolos de times rivais que reconhecem a história do Cássio, enquanto tem alguns torcedores do Timão que só enchem o saco no lugar de ajudar.

em Bate-Papo da Torcida > Uma falácia sobre o Cássio

Em resposta ao tópico:

Sempre quando alguém vai criticar o Cássio, vejo a seguinte frase, 'Cássio vive de 2012'. Uma das maiores mentiras que eu sou obrigado a ler, isso sem contar na galera que vive diminuindo ou ofendendo o cara, usando de apelidos e tons pejorativos.

O Cássio está mal sim e isso é inegável, essa temporada dele na minha opinião está quase no mesmo nível da de 2016, onde ele claramente estava deixando a carreira de lado, gordo, lento e sem precisão. Mas ouvir a galera falar que nas 3 últimas temporadas ele vem mal é de uma sacanagem tremenda.

Sobre 2017 me recuso a falar, facilmente o melhor goleiro do Brasil e talvez da América, 2018 não fomos rebaixados e chegamos na final da Copa do Brasil muito por causa dele, Jadson e Danilo. 2019 idem, chegamos na pré-Libertadores e semi da sul-americana por causa das boas partidas que ele fez naquele time muito apático do Carille, quem não lembra das classificações contra o Racing nós pênaltis lá na Argentina, ou nas finais do Paulistão?

Hoje o Cássio merece banco SIM, da mesma forma que em 2016, onde estava péssimo igualmente hoje, porém ele também merece respeito por tudo que já fez, ver Corinthiano chamando um dos maiores jogadores da história do clube com termos utilizados por rivais, como 'Alfassio', 'Mão de maionese' ou simplesmente frangueiro, demonstra o quanto a própria torcida não valoriza a própria história.

Cássio hoje merece um choque de realidade, merece que alguém chegue nele e fale a verdade sobre a atual situação, e precisa aprender a reconhecer quando não está bem.

Walter hoje merece ser o titular, ou na menor das hipóteses uma chance igual em 2016.

Mas acima de tudo o Cássio hoje, não merece ser alvo de mentiras e ofensas da própria torcida.

Responder ao post do Sofia Monteiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 8 segundos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 33 segundos por sabio SCCP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Última resposta há 41 segundos por Ricardo da Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo da Silva

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Campanha do Flamengo pra ONU tem 600 MIL ASSINATURAS

    Última resposta há 6 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 8 minutos por Biro Biro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 8 minutos por Renato Jesus

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 11 minutos por Eduardo Sarri

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 12 minutos por Edson Zambrin

    19respostas

    acessar o tópico