x
Fórum do Corinthians

Uma falácia sobre o Cássio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ALEXANDRE

Ranking: 514º

Alexandre 6.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2021 às 14:00
Por ALEXANDRE oli (@mano.loko)

Sempre quando alguém vai criticar o Cássio, vejo a seguinte frase, 'Cássio vive de 2012'. Uma das maiores mentiras que eu sou obrigado a ler, isso sem contar na galera que vive diminuindo ou ofendendo o cara, usando de apelidos e tons pejorativos.

O Cássio está mal sim e isso é inegável, essa temporada dele na minha opinião está quase no mesmo nível da de 2016, onde ele claramente estava deixando a carreira de lado, gordo, lento e sem precisão. Mas ouvir a galera falar que nas 3 últimas temporadas ele vem mal é de uma sacanagem tremenda.

Sobre 2017 me recuso a falar, facilmente o melhor goleiro do Brasil e talvez da América, 2018 não fomos rebaixados e chegamos na final da Copa do Brasil muito por causa dele, Jadson e Danilo. 2019 idem, chegamos na pré-Libertadores e semi da sul-americana por causa das boas partidas que ele fez naquele time muito apático do Carille, quem não lembra das classificações contra o Racing nós pênaltis lá na Argentina, ou nas finais do Paulistão?

Hoje o Cássio merece banco SIM, da mesma forma que em 2016, onde estava péssimo igualmente hoje, porém ele também merece respeito por tudo que já fez, ver Corinthiano chamando um dos maiores jogadores da história do clube com termos utilizados por rivais, como 'Alfassio', 'Mão de maionese' ou simplesmente frangueiro, demonstra o quanto a própria torcida não valoriza a própria história.

Cássio hoje merece um choque de realidade, merece que alguém chegue nele e fale a verdade sobre a atual situação, e precisa aprender a reconhecer quando não está bem.

Walter hoje merece ser o titular, ou na menor das hipóteses uma chance igual em 2016.

Mas acima de tudo o Cássio hoje, não merece ser alvo de mentiras e ofensas da própria torcida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Augusto De Oliveira

Ranking: 4.497º

Tiago 742 posts

@tiholiveira em 17/02/2021 às 14:08

É que parte da torcida é muito problemática, vai mal uns jogos já quer matar a pessoa, aqui a galera é bem louca, ainda bem que a grande maioria desses não vão ao estádio, onde o clima é outro, o pensamento é outro.

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.322º

Antonio 2.797 posts

@menega em 17/02/2021 às 21:26

Hoje ele fez igual ao segundo gol do Flamengo, rebateu pra frente ao invés de jogar pra escanteio, falhou mais uma vez.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 665º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 19/02/2021 às 09:45

Ele foi e sempre será ídolo...mas não da para defender ele de titular hoje...vejo aqui que uma enorme parte da torcida pegou birra...ainda mais pq ele nunca assume falhas...Eu sou Corintiano...não fã do Cássio...quero ver o time ganhar e ultimamente ele tem atrapalhado mais que ajudado...

Foto do perfil de Gersão Sph

Gersão 15 posts

@gersao.sph em 18/02/2021 às 19:52

Quem vive de passado e museu tem que jogar quem está melhor e não quem tem história no clube!

Foto do perfil de Sofia Monteiro

Sofia 16 posts

@sofia.monteiro1 em 18/02/2021 às 19:12

É importante alguém como o nosso amigo Alexandre escrever isso, pra esfregar na cara de muito corinthiano trouxa que mete o pau no melhor goleiro da história do Corinthians, inclusive tem ídolos de times rivais que reconhecem a história do Cássio, enquanto tem alguns torcedores do Timão que só enchem o saco no lugar de ajudar.

Foto do perfil de Gilberto Rocha Dos Santos

Gilberto 18 posts

@gilberto.rocha.dos.s em 18/02/2021 às 18:42

É, agora não que na bacia das almas escapou do rebaixamento, mas quando cairmos pra Segudona quem sabe até no Paulista com o mão de alface e pé de curupira, que é Cássio sim, quero ver como vai ser seu argumento, quem vive de passado é museu ou Santista

Publicidade

Foto do perfil de Alisson Silva

Alisson 12 posts

@alisson.silva23 em 18/02/2021 às 17:26

Amigão, faz uma estátua, uma placa...

Marca um jogo festivo... Agradece tudo que ele fez e segue...

Estamos seguindo no mesmo erro que nossos rivais...

Idolatrar o cara pelo passado e aceitar tudo que vem fazendo de errado por causa donquebja ganhou...

Foto do perfil de Ederson Sentoma

Ranking: 1.960º

Ederson 1.925 posts

@ederson.sentoma em 18/02/2021 às 15:34

Cara se ele merece banco por que não está no banco? Duvido que se não tivesse toda história que tem no Timão qualquer outro técnico já não teria colocado ele no banco, em todo tempo dele no Timão não vi um técnico com peito de colocar ele no banco

Foto do perfil de Luan Garcia

Luan 39 posts

@luan.garcia6 em 18/02/2021 às 14:50

Por mim venderia o Cássio, Gil, Jô, Luan, Vital, Araos, Ramiro, Ederson, Gabriel, Camacho... Ou usaria como moeda de troca pra trazer jogadores decisivos como o Soteldo, Marinho, Bruno Henrique... Ou até pra sanear as contas, muito grato por tudo que já fez, mas a vida é feita de ciclos, Walter dá conta do Recado! Iria atrás de jogadores mais baratos e que pudessem decidir algo, hoje esses dessa lista estão todos mortos!

Foto do perfil de Márcio Rogério  Alves

Ranking: 6.765º

Márcio 411 posts

@marcio.rogerio.alve1 em 18/02/2021 às 13:11

Cara a realidade é hoje um mostro o Cássio mais ele não está rendendo o suficiente pra ser titular só faz achada como o jogo de ontem não era uma bola fácil mais de novo jogou no pé dos caras da um murro na bola joga pra fora mais não dá de bandeja pros caras tá foda de ver isso toda hora será que desprendeu