Gustavo Costadelli
O presidente da FPF é são paulino, obviamente que pra ele a gestão do Corinthians é excelente, mesmo.
E com certeza ele deseja que continue assim.
em Humor > Corinthians ganha premio máximo da FPF
Em resposta ao tópico:
Passando pelo site do nosso Corinthians, me dei com essa noticia: Corinthians ganha premio máximo por eficiencia em gestão. Poxa! Achei uma presepada sem tamanho! Nada diferente do que acho dessas entidades sugadoras do futebol. Temos um saco de tamanho enorme cheio da mesma farinha. Um sustentando a presepada do outro. No futebol, tem muita sauva e pouca saude. Alusão a mario de andrade em macunaima.
