Cristóvão Borges
é, porém se #$!@% tivesse marcado a sobra no meio, ninguém nem teria mencionado o Cássio
em Bate-Papo da Torcida > 'A culpa é do Cássio' olha esse lance...
Em citação ao post:
Amigo...a cagada foi o Cássio não conseguir segurar ou espalmar pra fora. Não inverta a ordem. Não ter ninguém para dar combate no rebote não exime Cássio de ser um mão de pau.
