Pedroo Arraes
Só sabe jogar pelas laterais, marcou os alas morreu o time
em Bate-Papo da Torcida > Mancini não é técnico para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Podem falar o que for, mas não me convenceu. Vão argumentar com nível do elenco, por não ter banco de reserva, por não ter titular pra algumas posições. Dirão diversas coisas pra defender, mas só pelas péssimas leituras e insistência em alguns jogadores no time titular nota-se que o Mancini não deu liga pra termos um time pra disputar título. Escapar do rebaixamento era obrigação, pelo nível dos outros times que estavam nessa situação. Além de reforçar o elenco, vai ter que ir atrás de um técnico de verdade pra próxima temporada.
Muitos vão discordar e até me ofender, mas essa é minha visão. Hoje a derrota cai mais uma vez na conta dele. Podia ficar aqui discursando o motivo pelo qual vejo dessa forma, mas quem acompanhou o jogo por qualquer lugar sabe bem. Não seguiria com Mancini na próxima temporada e já começaria tratativas com algum técnico, o difícil é convencer alguém assumir essa bomba que é o Corinthians hoje em dia.

